Sites indicados

seA SANTA SÉ

Site da Santa Sé (em latim: Sancta Sedes, oficialmente Sancta Sedes Apostolica, e em português: “Santa Sé Apostólica”), também chamada de Sé Apostólica, do ponto de vista legal, é distinta do Vaticano, ou mais precisamente do Estado da Cidade do Vaticano.

bannerFRANCISCANOS

Site da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, dos franciscanos da Ordem dos Frades Menores. São os frades que atendem esta Paróquia do Rosário em Concórdia.

matrizDIOCESE DE JOAÇABA

A Diocese de Joaçaba foi criada em 12/06/1975 pela Bula Quo aptius do Papa Paulo VI, e tem como bispo D. Mário Marquez.

paulusBÍBLIA SAGRADA – EDIÇÃO PASTORAL – PAULUS

Em sua apresentação, a editora gostaria que seu uso fosse comunitário: o texto realmente foi preparado para ser início de diálogo entre a Palavra de Deus e a palavra dos homens, a fim de criar um mundo novo.

logocnCONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL – CNBB
Instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja católica no País.

liturgiaLITURGIA DIÁRIA
A Palavra de Deus na vida.