Notícias › 16/06/2017

Carros da Festa Premiada são entregues às ganhadoras

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário entregou na última terça-feira, dia 13 de junho, dois dos três carros 0Km sorteados na Festa Premiada. O pároco Frei José Idair Ferreira Augusto entregou as chaves dos automóveis e parabenizou as ganhadoras. Um fato inédito neste ano: três mulheres levaram os maiores e mais cobiçados prêmios da festa.

Dona Maria Valginski, voluntária da Pastoral da Saúde e moradora no Bairro dos Estados, levou para casa o Ford Ka vermelho. Com uma alegria incontida, ela agradeceu a Santo Antônio pelo presente. Já dona Noêmia Dias mora na Rua Marechal Deodoro e ganhou o Fiat Mobi Easy.

A vencedora do Volkswagen Up, dona Zélia Maziero Cadorin, ainda não tinha retirado o carro na Paróquia. Para a retirada dos prêmios, é preciso, além dos documentos pessoais, apresentar a cartela premiada, para a verificação e arquivamento.

A Paróquia agradece imensamente a colaboração de todos que adquiriram as cartelas da Festa Premiada, esgotadas dois dias antes do sorteio, que foi no dia da festa de Santo Antônio, domingo 11 de junho. O sucesso se deve certamente à dedicação e o empenho de todo o conselho e dos voluntários, além das empresas parceiras. Que Deus abençoe e recompense a generosidade de todos.

* campos obrigatórios.