60 anos de Vida Religiosa de Frei Henrique e Renovação dos Ministros « Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Notícias › 19/05/2016

60 anos de Vida Religiosa de Frei Henrique e Renovação dos Ministros

4Na noite de quarta-feira, dia 18 de maio, em Missa presidida pelo Sr. Bispo Diocesano de Joaçaba, Dom Frei Mário Marquez OFMCap., Frei Henrique Ireno Dell’ Olivo renovou seus votos religiosos ao completar 60 anos de Vida Consagrada. O guardião da fraternidade, Frei José Idair Ferreira Augusto, conduziu o momento da Renovação do frade jubilando. Já Dom Mário aceitou as renovações das promessas dos mais de 200 Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, da Palavra e da Esperança. Imploremos a Santíssima Virgem Maria, padroeira de nossa Paróquia, neste mês dedicado a ela, que sempre abençoe, proteja e ilumine a vocação de Frei Henrique e a de todos os ministros.

Veja aqui + fotos

* campos obrigatórios.